Mensagens do Oráculo Biblico

Mensagens Oraculares do site Orbim.co questões para meditar

  • Que fazer numa longa noite?

    Quando os ventos uivam e não se consegue dormir? Escrever...

catastrofes em coimbra

Posted by Luz Compasso On 18:15 0 comentários

Explicação:

Ontem eu estava a falar com a Clariane sobre o que ainda estaria para acontecer no ano 2012. 
Ela falou sobre a poluição e as nossas responsabilidades sobre o que estamos fazendo ao planeta e às pessoas: “Tudo isto tem consequências para todos nós”.
Os meus pensamentos sobre o resto do ano remetem a que cada pessoa receberá individualmente o retorno do bem ou do mal.
No entanto, isto também depende da atenção que se der às orientações da bússola divina, quero dizer, ao aconselhamento que Ele próprio nos vai fornecendo no dia-a-dia e não apenas ao que aprendemos uns com os outros. Temos que consultar diretamente a fonte, o Criador, e não nos limitarmos a aprender somente com a criação.

FRAGILIDAD Pictures, Images and Photos

Isto aprendi neste sonho.

Sonho
“Envolvimento do céu com os eventos da terra”.
No início, eu estava vendo sinais esquisitos e não sabia do que se tratava. Olhava os céus e algo estava a se tornar diferente, assim também o que estava a acontecer na terra. Céus e terra, ambos estavam em veloz mudança e ao mesmo tempo. Uma voz espiritual me falou:
“Alguns dos seres espirituais inferiores estão envolvidos em idênticas turbulências humanas porque também eles não quiseram frequentar a escola divina. Alguns dentro da humanidade começam a frequentar estas escolas e serão um exemplo para esses seres espirituais. Tu e os teus condiscípulos precisarão serenar para fazer um retiro espiritual e estudar na Minha escola.”  
Depois desta explicação a cena mudou e eu ia a subir uma encosta numa estrada alcatroada e larga. Íamos no meu carro novo, e nele iam pessoas amigas. Então formou-se um grupo de nuvens esquisitas. Elas envolviam-se umas nas outras gerando uma bola gigantesca que descia para a terra; simultaneamente, ao cimo da estrada, a terra também começou a ficar revolta e assim os movimentos das nuvens se juntaram com os da terra e tudo se movia em círculo. Como uma grande bola tudo ia descendo pela estrada por onde nós subíamos. Esta formação era algo como uma avalanche de terra e de nuvens. Nuvens e matéria desciam e arrastavam os carros e as pessoas que circulavam. Elas queriam escapar tentando acelerar mas eram apanhadas pela avalanche que arrastava tudo, e cada vez era maior.
Eu estava apavorada sem saber o que fazer para me desviar disso, pois ao meu lado direito havia uma encosta de terra batida e o carro podia capotar caso ousássemos descer por ela. Qualquer tentativa de inversão de marcha era impossível pois não havia nem tempo, nem espaço entre nós e a avalanche que descia pela estrada, pois ao lado direito estava a encosta de terriça.     
Não era eu que conduzia o carro, mas eu tinha que dar conselho ao condutor. Nós íamos devagar para cima. Na altura que eu pensava que fosse melhor desviar o carro pela encosta para nos livrarmos da avalanche, a voz do Ser espiritual falou comigo e disse:
“Não podes fazer isso, queres a perca das almas que vão contigo? Também há o perigo de o carro capotar! Tereis que seguir para cima pois assim ficareis livres! Não decidas com emoção ou desespero!”.
Assim fomos seguindo pela estrada acima, embora aterrorizados mas sempre conseguindo passar no pequeno espaço de estrada entre a avalanche e a encosta. O sonho acabou assim.  

Coimbra – Portugal
28 junho 2012

Categories:

0 Response for the "catastrofes em coimbra"

Enviar um comentário

Qualquer comentário terá resposta tanto de suas questões como de agradecimento!

Search

Sponsors