Mensagens do Oráculo Biblico

Mensagens Oraculares do site Orbim.co questões para meditar

  • Que fazer numa longa noite?

    Quando os ventos uivam e não se consegue dormir? Escrever...

CUIDADO NÃO TE PRECIPITES!

Posted by Luz Compasso On 06:37 0 comentários

Quando eu te der um aviso é para que te prepares e não deixes no esquecimento o que antes te respondi! Sempre que te propões um compromisso de trabalho ou de negócios tens que pedir conselho aos oráculos. Jamais te deves precipitar em gastar teu dinheiro seja com pouco ou com muito investimento! Se esse investimento for algo que aches necessário, do mesmo modo tens que esperar pela minha direção, porque Eu te vou enviar pessoas honestas que te vão ajudar a poupar para então a todos e a ti poderes ajudar. Lembra-te que as coisas materiais devem ser usadas com Meu conselho e só assim elas podem tornar-se a tua libertação e a de muitos.


Não deves dar poder ou ajudar aos que vão agir de forma iniqua, pois se te ocupares a trabalhar com os que agem de modo iniquo os justos vão padecer necessidades; ficas sem tempo e sem posses para trabalhar com aqueles que Eu te indicar. Estes sim, farão os vossos e nossos projetos prosperar! 

 


Categories:

0 Response for the "CUIDADO NÃO TE PRECIPITES! "

Enviar um comentário

Qualquer comentário terá resposta tanto de suas questões como de agradecimento!

Search

Sponsors